andar nas nuvens


Comeco a pensar que tenho viajado demasiado quando saio de casa, a caminho do aeroporto, sem muito mais que o passaporte. Com um dia muito animado, reunioes inesperadas, trabalho a mais, pouco tempo sobrou para levantar dinheiro, por seguranca. Ja em Madrid, a sensacao de estar demasiado a vontade com tanta viagem bateu com forca: sai de casa sem dinheiro, com 2 cartoes que nao funcionavam. Um tinha escrito que apenas funciona em Portugal (facto que me escapara ate ao momento), o outro ainda nem estava activado. Assim sendo, 15 euros teriam de ser suficientes para tudo; ou avizinhavam-se uns dias muito pouco divertidos. 500 telefonemas mqis tarde, entre 3 voos, todos com atrasos, consegui visto, taxi mais barato do que o costume (penso que perceberam que ficaria a dormir no aeroporto) e cheguei ao hotel, depois de o taxista me dizer que nao me deixaria onde eu pretendia e olhava em volta a pensar onde e que eu tinha a cabeca.

Pela primeira vez em muito tempo cheguei a uma cidade, noutro continente, e fui “esconder-me” no hotel, nomeadamente dos meus pensamentos relativamente aos proximos dias.

 

Late morning, pequeno almoco delicioso no Riad 34 para me preparar para o resto do dia. Vieram a ideia as imagens de uma noite pouco recomendavel, principalmente a memoria do rapaz que apontava uma faca a outro. Nao imaginava eu que o primeiro dia seria tao espantoso…

3 thoughts on “andar nas nuvens

  1. Beauitful images you have a terrific eye for catching colour, lighting and mood. When I have time I will come back and attempt to translate your stories, I think they will be just as captivating as your images.

diga lá qualquer coisinha

