# 166


Têm sido uns dias pouco fotográficos. Deixei um carregador em Londres, acabei com quase todas as baterias, desapareceram-me todos os cartões e fiquei dependente de uma máquina compacta com uma grande memória interna. E assim de repente reapareceu tudo. Lembrei-me de onde tinha arrumado os cartões (estavam na bolsa onde guardo tudo o que não quero mesmo, mesmo perder), o carregador regressou à origem e tenho as baterias todas carregadas. E nada de actividades diferentes para fotografar. Apresento-vos a jarra de flores que tenho na sala.

diga lá qualquer coisinha

