expo de xangai, 2010


Ao ver os arquivos deste blogue, reparei que quase nem publiquei fotos da minha passagem pela China, em 2010. Resolvi ficar lá alguns dias, antes de viajar para Myanmar. Já conhecia Xangai, por isso convenci-me a passar 3 dos 4 dias que tinha para visitar a Expo, a razão para o meu regresso.

Com o cansaço, algum trabalho que levei para terminar e o deambular por ruas de que já não me lembrava, acabei por ir apenas um dia à Exposição Mundial. Foi recomfortante lembrar-me das avenidas, das estações de metro, do supermercado onde já tinha ido quatro ou cinco vezes. Voltei a vários lugares, vagueei sem outro propósito se não a caminhada em si. Construí uma rotina para o lugar onde almoçava – continuo a detestar a comida chinesa – e fui todas as noites ver a mesma banda atuar – Mike Null & Soulcasters feature Dana Shellmire. Do melhor!

diga lá qualquer coisinha

