91


Acordei atrasada. A correria que detesto num domingo de manhã – tomar duche à pressa, fazer as malas, organizar algumas coisas em casa, forrar o estômago antes do café. Parar. Agora, sim, o café. A pausa para o pastel de nata.

– Obrigada! Até amanhã, bom resto de domingo!

Entrar no carro, rodar a chave, fingir que este café, tão necessário, não me atrasou ainda mais. Ligar o autorrádio, pôr a pen, modo random. Kings of convenience.

100 km depois… esqueci-me da máquina!!! Da mochila com três máquinas fotográficas, a que anda sempre comigo, que tem uma cadeira só para si na sala. Pensamento rápido: voltar para trás. Não, já estou atrasada… e então, com uma point and click, emprestada, lá se resolveu o assunto. Até convenci uma borboleta a ficar sossegadinha à espera que eu conseguisse encontrar o modo macro e não se assustou com o som dos botões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

diga lá qualquer coisinha

