107


»#ºç&7(!$#”-se

C+3!»?%$

M/3%»!?

Ainda me veem mais uns palavrões à cabeça. Apetece-me matar alguém. Matar. Depois de esganar, esfaquear, queimar, depenar. Dolorosamente. Até sou uma pessoa calma no trânsito, mas há meia hora, depois de um palerma fazer uma manobra de inversão de marcha e quase me ter batido por não ter visibilidade, ter parado o carro à minha frente de repente e avançar quando tentei ultrapassá-lo (já que estava parado!), ainda abriu a janela, gritou-me umas baboseiras, entre elas “Vai para o c….”. Saí do carro, telemóvel em punho e… tirei uma foto à matrícula do atrasado mental. E para quê? Porque sou estúpida. De que me serve isso? Já sei. Vou construir um satélite que reconhecerá a matrícula e envia um míssil muito certeiro ao carro. Ou vou deixar cair uma bigorna de um helicóptero. Ou manipular um vaivém para lhe rebentar a carrimpana. Vou a uma bruxa e pedir que lhe rebentem os quatro pneus. Pffff, não brinquem comigo.

Mas a parte boa: deram-me este presente lindo e delicioso. Obrigada!!!

5 thoughts on “107

  1. Pingback: 108 « andar de levante

  2. Rita, eu voto na bigorna caindo de um helicóptero!! lembro de um desenho animado onde eram só bigornas caindo em cima do pato. Lembro que miúda ficava zonza em ver aquilo e até com dor de cabeça hehehe

diga lá qualquer coisinha

