181


Tenho um encontro marcado por 24 anos. Aliás, 22. Hoje foi o segundo ano em que encontrei os meus ex-alunos, que vi que cresceram, que matei saudades. Aparte os novos penteados e os estilos mais demarcados, os engraçadinhos são os mesmos. As pirosas continuam pirosas. Os tímidos olham à distância. As risadinhas continuam deliciosamente alegres, a cumplicidade cada vez maior e as amizades cresceram. As dos adultos também. Há mais gargalhadas no ar. E, aos poucos, tenho vindo a descobrir um bocadinho daqueles pais com quem mantive sempre uma distância profissional e com quem descobri ter muito em comum.

Até breve, “criaturas”!

3 thoughts on “181

  1. Rita,
    pela parte que me toca…será sempre uma referência para mim e para a minha “criatura” não só a nível profissional mas acima de tudo como ser humano.
    ps: vá eu assumo não foi só a filha que chorou no primeiro dia de aulas…;)
    beijinhos

diga lá qualquer coisinha

