208 heart friday


 

e pronto. ia tá.

dormi duas horas, entreguei as chaves da casa, pus as tralhas às costas, enfiei-me no avião e cheguei a londres. sem choros nem outras lamechices. é que estou de rastos. de rastos! a lista interminável de coisas para fazer antes de partir foi riscada. tenho o visto para a índia e duas pessoas espetaculares a tratar dos assuntos chatos que ficam em portugal. levo roupa e dinheiro.

assim que cheguei ao reino unido, mais uma viagem, desta vez para um casamento – não, não era o meu!

quase três horas de condução. tantas como um voo lisboa-londres. passei metade do caminho a dormir e nos raros momentos em que abri os olhos, fiquei com vontade de ir passar uns tempinhos para os lados da  New Forest.

o casamento foi espetacular. conheci gente e mais gente. todos amigos da universidade, muito próximos, com muita conversa para pôr em dia. aprendi algumas regras sobre os casamentos por aqui – as pessoas são convidadas para momentos diferentes da celebração – cerimónia, refeição ou baile/discoteca.

e depois de um dia cansativo o que é que apetece fazer? dançar! como se não houvesse amanhã e as minhas pernas ainda tivessem energia. a noite prolongou-se, mas amanhã é dia  de jogos olímpicos! finalmente…

diga lá qualquer coisinha

