247


team 34 reuniu-se para mais uma viagem de mota. não é que eu esteja a adorar percorrer as estradas, mas teve mesmo de ser.

alugámos duas ambassador. objetivo: ir a chemrey e hemis, dois mosteiros encaixados nas montanhas.

acabámos por só entrar em hemis, passando o dia a andar de mota, estrada acima…

… pelos atalhos…

… parámos quando apeteceu…

… namorámos a paisagem…

… atravessámos poças de água (tirando um menos corajoso, que atravessou à boleia – de burro!)

… vimos as primeiras neves a polvilhar os cumes…

… parámos ao pôr do sol…

… e despedimo-nos até à próxima viagem!

* Bárbara, disseram-me que tens acompanhado a minha viagem através do blogue… um grande beijo e um excelente início de ano para ti e para os colegas!

3 thoughts on “247

  1. Fotografias fantásticas, paisagens de tirar o fôlego e uma felicidade que se nota navoz (das letras,claro!)… Estou feliz por ti, que vais ter que contar “até seres velha”, por mim que encontrei mais um motivo diário de sonho e de encanto e por todos aqueles que, lendo estes posts alargam os horizontes do coração e da alma.
    Ah… E não é so a Barbara que te segue… Já percebi que tens uma grande lista de seguidores… Sandra, Graça, Hugo Almeida, Cláudia… E muuitos, muitos mais. Agora só tenho que os convencer a comentar… Já está quase!
    Boa continuação…
    Contigo sempre!
    (abençoado wordpress)…

  2. Pingback: acabou-se o que era doce I « andar de levante

diga lá qualquer coisinha

