261


como boa preguiçosa, hoje houve duas atividades: a despedida de leh, com um passeio no main bazaar, pelo mercado de vegetais e com vista para o palácio e mosteiro, num horizonte cada vez mais branquinho…

… e marcar o autocarro para srinagar, em caxemira, ainda no norte da índia. o objetivo era encontrar um táxi partilhado de sete lugares, escolher um carro confortável e fazer a viagem de quinze horas. chegámos à estação, vimos o horário dos autocarros, bem mais baratos que o táxi, e acabámos por comprar bilhete num super deluxe bus. isto, claro, antes de VERMOS como era o super deluxe na definição indiana.

no regresso, passámos pelo mercado local

… e fomos comprando frutos secos para nos entretermos na viagem. como algumas pessoas me deixaram fotografá-las, acabámos por imprimir algumas das fotos e oferecê-las às modelos. sucesso!

Advertisements

One thought on “261

  1. Fantástico! As cores, os rostos… Imagino como será ao vivo e encho-me de orgulho pela tua coragem, de alegria por estares a viver momentos como estes e de gratidão por generosamente os partilhares connosco! Um beijinho meu e da Bárbara e da Maria.

diga lá qualquer coisinha

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s