275


regressámos a delhi. meeeeddoooo…

recusei-me a ir dormir na zona do main bazaar, o pahar ganj. procurámos um lugar para ficar na área de cannaught place, aparentemente a mais cosmopolita. acho que acertámos.

pequeno-almoço: scones, smoothie de granola e morango e duas pernas de frango mais qualquer coisita.

sobremesa (porque qualquer pequeno-almoço precisa de sobremesa): mcflurry de caramelo, no mcdonald’s.

jantar: como passei o dia sentada em restaurantes de fast food, no conforto do ar condicionado, não me dei ao trabalho de jantar.

um bom exemplo de alimentação? nah, mas eu estava a precisar de sabores ocidentais, mesmo que raramente entre numa destas cadeias em portugal…

e parece que encontrei a minha salvação em delhi: quando tudo estiver a correr mal, vou barricar-me na pizza hut.

diga lá qualquer coisinha

