281


um de nós fez anos hoje. não fui eu, mas beneficiei: comi este gelado todo. a compota de manga. o gelado de baunilha. a compota de groselha. mais gelado. amêndoas. e natas.

para festejar, fomos fazer flying fox. eu também não sabia o que era, mas o conceito agradou-me.

pesaram-me. a boa notícia: 57 quilos – não é perfeito, mas são menos 3 do que quando vim para a índia. voltando à flying fox…

uma plataforma de 130 metros de altura, de um lado do rio, outra de 60 metros, do outro lado. um slide. duas pessoas penduradas por um arnês, deitadas na diagonal de pés acima da cabeça. ao som do o.k., weeeeeeeeeeeeeee, escorrega-se por ali abaixo, sobrevoa-se o vale, aprecia-se a curva do ganges. e mais outra curva, outra… descemos muito, a velocidade vai abrandando, começamos a deslizar pelo slide acima, em direção à segunda plataforma. a gravidade pára-nos… e weeeeee, escorregamos para trás, outra vez pelo ganges, a ver a curva, a transparência, a vida lá em baixo. um dia radical para quem fez 38 aninhos. 🙂 :*

diga lá qualquer coisinha

