286


.

ao meio-dia, à beira do ganges, a contar as cores dos saris…

… a deliciar-me com o primeiro sumo de manga…

… a observar quem passava para um banho no rio.

animadamente, os grupos iam surgindo. sentavam-se nas rochas, preparavam-se para entrar na água, saíam molhados, estendiam os saris ao sol e, por fim, seguravam-nos durante uns minutos para acabarem de secar com a brisa…

… e iam às suas vidas, deixando o rio correr, sozinho e cinzento.

.

Anúncios

2 thoughts on “286

  1. Reblogged this on Life´s good and commented:
    Há uns meses atrás recebo cá em casa uma amiga que se tornou amiga depois de um curso de escrita para viagens muito suigeneris.

    Éramos um grupo de sete mulheres e o tema viagens trouxe àquela mesa redonda muita intimidade. Foram semanas de partilha e aprendizagem que renderam carinho, cumplicidade e respeito que mantemos umas pelas outras.

    Naquele grupo, havia profissionais de áreas completamente díspares o que deixou claro como dentro das diferenças somos todos tão iguais, passo o cliché.

    Foi no decorrer dessa formação que descubro que vou iniciar a melhor e mais longa viagem da minha vida, a da maternidade. ♥

    Bom, voltando ao jantar que tive cá em casa com a Rita, foi aí que soube que iria tirar uma licença sabática de dois anos! Dois anos a viajar o mundo sem rotinas, sem planos, sem preconceitos. Sigo com frequência o seu blog.

    Adoro a forma como escreve pois consegue levar-me exactamente onde está. Como sempre tive o enorme desejo de conhecer a Ásia e isso ainda não aconteceu, vou matando o bicho com os seus textos e excelentes fotografias.

diga lá qualquer coisinha

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s