304


freguesas, é chegar e escolher. os preços descem rapidamente. as pulseiras, colares, anéis, especiarias e roupas são baratinhos. muito baratinhos. e de qualidade discutível.

mas eu vim ao anjuna flea marquet, uma espécie de feira da ladra para turistas, para ver espécimes. o mercado é sui generis. fica no palmeiral junto à praia. enquanto o sol desce, o mar fica mais apelativo e vamos ziguezagueando pelo areal. nada de compras, mas gosto de ver quem passa. e quem mal se mexe. entre bancas da feira, os bares cospem música trance, house ou pop.

corpos encarquilhados pelo sol abanam-se, caras sorridentes a esconder a ressaca bebem mais qualquer coisa. pele cor de camurça. várias meses em goa, isolados do mundo. avozinhas em calções de cabedal passam de capacete na mão, tops a revelar demasiadas pregas.

eu não quero trazer a minha avó a anjuna…

Este slideshow necessita de JavaScript.

One thought on “304

  1. Olha e eu pelos vistos também já não posso ir… Já estou meio para o lado das avós e agora imagina-me lá com calções de cabedal… seria uma coisa do outro mundo…
    Ainda bem que não perdes o teu sentido de humor.
    um beijinho
    Luz

diga lá qualquer coisinha

