351


351_p (4)

chamo-me ana rita. sou portuguesa. cresci no distrito de setúbal. estou a viajar na índia por cinco meses. pedi uma licença sem vencimento para poder viajar. tenho uma irmã. chama-se sofia e vem passar o natal comigo. o meu namorado é inglês e conhecemo-nos numa viagem.

hoje conheci uma rapariga.

chama-se ana rita. é portuguesa. cresceu no distrito de setúbal. está a viajar na índia por cinco meses. pediu uma licença sem vencimento para poder viajar. tem uma irmã. chama-se sofia e vem passar o natal com a rita. o seu namorado é inglês e conheceram-se numa viagem.

coincidências… viajar traz surpresas boas e pude matar saudades de falar em português!

mais uns pontos para varanasi…

351_p (3) 351_p (1) 351_p (2)

10 thoughts on “351

  1. Coincidencias que comovem… Até parece que é de propósito… E foram conhecer-se no fim do mundo :)… Não tem a sensação de espelho? Aqui é a sensação que me dá! E a sua irmã também vai passar o Natal consigo?
    Um grande beijinho
    Luz

  2. O Mundo é mesmo pequeno. Estamos felizes por acompanhar a Rita nesta magnífica viagem…Continue e seja FELIZ… Desejos de um feliz Natal ! Por cá sentimos a sua falta e temos muitas saudades.

  3. Este ano estou consolada. Tenho o Catalão mais novo e ele é um espanto! o tamás deixou saudades mas o Afonso ainda vai deixar mais!
    Rita, volta! Temos mesmo muitas saudades tuas!
    (Palavras loucas, orelhas moucas… )Aproveita mas é muito bem o tempo. Nós aqui estamos incondicionalmente contigo!

diga lá qualquer coisinha

