a caminho…


estou farta da índia. farta, farta, farta. é uma palermice estar a queixar-me de estar de férias há seis meses, mas já cheguei ao limite. é um país lindo e tem uma diversidade inigualável, diga-se. mas cento e cinquenta dias a andar de um lado para o outro e a viver de tudo o que cabe na minha mochila cansa. para não falar de ter de carregar a dita mochila.

esta semana vamos para a tailândia e o facto de ver a data no calendário  cada vez mais perto, a minha tolerância para com a confusão e a sujidade começa a descer dramaticamente. tenho saudades de um banho quente. ou de um chuveiro. há duas semanas que só encontramos hotéis com água quente – num balde!

estou farta de ver a televisão desligar-se sempre que alguém toca à campainha da porta ao lado e provoca um pequeno curto-circuito.

estou cansada de ignorar os animais nojentos que passam nos esgotos a céu aberto, dos quais também estou farta.

sinto-me muito egoísta por afirmar isto, mas quero uma cama fofinha, lençóis branquinhos e um banho!!

já agora, se não for pedir muito, pastéis de nata e ginginha.

este vídeo foi filmado num dos melhores momentos que passámos em calcutá: ficámos uma data de tempo parados num cruzamento, a ver a cidade passar. lindo!

3 thoughts on “a caminho…

  1. Mas que grande confusão… Esta é a ideia que tenho da India, baralhada, suja, com pouco conforto emuitos ratos… Só não esperava que tivesse uns rosas e uns laranjas tão bonitos e essa faceta foste tu que me mostraste. Adorei. Obrigado pela partilha e boa viagem para a Tailândia. E espero que encontres bem rápido a tua cama limpinha e o teu banho… Só não acredito que consigas o pastel de nata nem a ginginha…
    Um beijinho muito grande.
    Sempre contigo, (pelo menos no pensamento)

  2. Talvez o pastel de nata seja possível!… Já chegaram a Kyoto, idos de Macau – aliás a crença lá é que a egg tart/pastel de nata é chinês 😦 Portanto talvez na Tailândia dê!… Se não, quando chegares, vamos aos Pastéis de Belém… Beijinho, e bom regresso!

diga lá qualquer coisinha

