DSC_0509

apanhei um vírus. daqueles grandes, dos que ainda estão pouco estudados e que a medicina não sabe curar. talvez precise de choques elétricos ou de medicação muito forte para o combater. até já me adaptei a este estado, ao vírus das viagens e das mudanças.

as viagens. vinha no avião, de regresso de sete meses de índia, tailândia, turquia e reino unido. umas férias como poucos têm a sorte de gozar. pensava na família, nas saudades dos amigos e em pastéis de nata. e que mais? não me contive e perguntei. o que achas da mongólia no próximo ano? era giro voltarmos a myanmar e adorava conhecer o japão.

assim, de repente, depois de já estar farta da índia e dos “incómodos” da férias compridas, apetecia-me ir outra vez. antes de chegar.

e cá estou. dei por mim a olhar para um mapa e as ideias não faltam. sugestões? ideias para alimentar o meu vírus?

foto: momento de palermice em udaipur

diga lá qualquer coisinha

