♥ friday


heart_graffiti

voltaram os corações à sexta-feira. porque não tenho ideias que me guiem os temas para fotografias e porque, depois de passar quase dois anos a procurar objetos para fotografar, todas as sextas penso “heart friday!” e lembro-me que já não há.

por isso e porque as ideias escasseiam, vou continuar o projeto. tem-me faltado um tema, uma linha coerente para andar com o blogue para a frente.

viagens? e quando estou em casa, aborrecida, a limpar o pó? e quando voltar a trabalhar e viajar menos?

fotos? naaa… não são suficientemente boas e nem sei processá-las como deve ser.

vida pessoal? nope, demasiado aborrecida e bem, … pessoal.

por isso, cá vão ficando “♥ friday“, “ultimamente” e “álbum de fotografias“.

se tiverem alguma ideia de possíveis caminhos para um blogue mais dinâmico, partilhem! mas apagá-lo e deixar de escrever e fotografar não são opções. 🙂

bom fim de semana!

One thought on “♥ friday

diga lá qualquer coisinha

