setembro


olá, setembro. não nos leves o agosto todo. deixa-nos aquela luz de fim de tarde nos dias de praia. os cornettos de morango na força do calor, os mergulhos para refrescar e o balançar das ondas para descontrair. deixa-me o cabelo molhado de mar e as horas a ler livros estendida na rede. os petiscos na esplanada. as amoras selvagens roubadas das silvas e os figos madurinhos apanhados na hora. quero a pele a saber a sal. não me obrigues a tirar as havaianas nem deixes desaparecer as marcas do bikini. continua a convidar-me para as praias alentejanas e algarvias. leva-me a jogar matrecos, a provar gin e sangria. leva-me a sair mais com os amigos, a reviver velhos tempos. deixa-me ser verão.

DSC_2933 DSC_2993 DSC_3009 DSC_3026 DSC_3047 DSC_3152 DSC_3236 DSC_3349

DSC_3117

2 thoughts on “setembro

diga lá qualquer coisinha

