♥ friday


uma semana a desesperar com falta de trabalho deixa-nos num estado deprimente. arrastar-me pela casa, terminar tarefas inúteis, ler a internet toda e mais dois livros cansa. comecei por me sentir ansiosa. depois inútil. em seguida veio o medo de me esquecer como se gere uma sala de aulas. depois percebi que não há mais nada que eu saiba fazer e afeiçoei-me às sestas, na esperança de começar a aparecer qualquer coisa.

e hoje, sexta-feira, o vento mudou. começaram as marcações de trabalho, as sobreposições por demasiada oferta e até o sol espreitou pela janela…

vai ser um fim de semana para comemorar o início do ano letivo, aproveitar os últimos dias de preguiça e esquecer as ansiedades… e ver o outono chegar…

bom fim de semana para todos!!

One thought on “♥ friday

diga lá qualquer coisinha

