black and white london


não conheço bem londres, mas quero mudar isso. há meses que cá estou e com as razões e desculpas habituais, ainda falta muito para eu conhecer os cantos da cidade. acabo por repetir muitos lugares – bom sinal -, mas ainda há tanto por fazer… tenho a sorte de estar a quarenta minutos de distância do centro e cedo muitas vezes à preguiça, ao cansaço e à vontade de não gastar uma fortuna em transportes. mas só se vive uma vez. daqui a uns anos vou lembrar-me do restaurante pop-up onde bebi um cocktail, ou da vista do topo de um prédio, ou da rua de onde se tinha uma vista maravilhosa e que ninguém conhecia, em vez do chá que bebi em casa.

de cada vez que saio do comboio e sinto a animação de quem vai e vem, os artistas de rua, a variedade de pessoas, os espaços verdes e os eventos, prometo a mim mesma fazê-lo mais vezes. sair mais, andar mais, saber mais.

então, pelo menos uma vez por semana quero lá ir. a uma galeria, espetáculo, passeio ou encontro. ontem foi a vez de greenwich. não fui ainda ao parque ou ao observatório, mas espantei-me por ver a zona este. quase deserto, tirando a “o2 arena” e o teleférico. andámos despreocupados pelas royal docks, pelo “the crystal” e por southbank.

foi assim… mas com mais cor 🙂

londres_pb2 (5)

londres_pb2 (1) londres_pb2 (2) londres_pb2 (3)londres_pb2 (7) londres_pb2 (4) londres_pb2 (6) londres_pb2 (8)londres_pb2 (9) londres_pb2 (10) londres_pb2 (11)

4 thoughts on “black and white london

  1. Acho que vou adoptar a tua estratégia. Propor-me a mim mesma fazer uma coisa diferente em cada semana, mas cá na “parvónia”. É que estou cá há dezoito anos e não visitei metade do que há para visitar e ver em Lisboa. Rita, que saudades!

diga lá qualquer coisinha

