álbum de fotografias #17


índia… estive lá 5 meses, há 9 meses, e parece que foi noutra vida. ao escrever umas ideias a um amigo, resolvi rever algumas fotos que tirei na máquina analógica.

adorei a viagem, gosto da sensação de me conseguir adaptar às mudanças, das oportunidades que surgem quando conhecemos pessoas novas, do inesperado. até daqueles dias em que pensamos “será que eu podia viver aqui?”. mas terminou e sei que ainda lá volto. como dizia saramago, sempre chegamos ao sítio aonde nos esperam. e deixei lá um bocadinho de mim, nas pessoas, na luz e nas memórias. e estas pessoas e estas memórias querem-me lá de novo. houve momentos tão, tão especiais que nem os consegui partilhar neste blogue. são só meus. houve outros que é melhor que ninguém saiba que aconteceram…  os que nos deixam entrar e conhecer uma outra parte de nós.

não escrevo isto porque vá voltar à índia nos próximos meses. os planos são outros, andam a ser delineados e isso faz parte do início de qualquer viagem – sonhar e antecipar.

mas esta índia é só minha: a da foto de udaipur, num final de dia mágico, uma luz surreal, num passeio de barco em que me deixei embalar naquele lago de nome engraçado: Pichola.

2 thoughts on “álbum de fotografias #17

diga lá qualquer coisinha

