malcolm e eu


em dias de chuva, o meu vizinho malcolm tece esta teia. quando saio de casa já lá está atarefado a preparar a armadilha. nas noites de chuva fica ainda mais bonita. todos os dias o malcolm constrói ou melhora um pouco a sua obra.

malcolm (1)

eu decidi fazer o mesmo. como tenho andado a aproveitar londres menos do que queria, comecei a fazer listas do que quero ainda fazer – tempo livre a mais, eu sei. o top ten do que quero visitar/fazer até dezembro, sem nenhuma ordem particular:

1. à photographer’s galllery

2. borough market

3. pitfield

4. angel

5. notting hill

6. canary warf

7. kings road

8. oxo tower

9. concerto de local natives

10. ir a um pub local novo

começo amanhã 🙂

bom dia de chuva, frio e geada (por aqui, pelo menos!).

3 thoughts on “malcolm e eu

diga lá qualquer coisinha

