depois do st jude


.

depois da tempestade que assustou o país e da ventania que me acordou a meio da noite, abri a porta para esta vista… nada mau, para um último vislumbre de outono. por estes lados dura duas semanas – o tempo que as folhas demoram a mudar de cor e uns dias de decanso até à primeira ventania.

st_jude (1)

depois as noites vêm frias e os céus límpidos e dramáticos. não há nada que eu vá guardar nas minhas memórias inglesas que bata as tardes luminosas de outono. trazem uma energia inexplicável, uma vontade de sair, de aquecer as mãos nos bolsos. de me sentar no parque a observar a luz. de sentir o nariz frio enquanto caminho, de gravar os pores do sol. de me aconchegar num cachecol e num chocolate quente quando regresso a casa…st_jude (4) st_jude (5)

st_jude (8)

desta vez foi em marlow, buckinghamshire.

diga lá qualquer coisinha

