#NaPhoPoMo 2013/1


.

isto de tirar fotografias sem saber bem a quê às vezes aborrece. num dos blogues que sigo, fiquei a conhecer um projeto que me “obriga” a fotografar diariamente e a publicar, durante o mês de novembro. chama-se NaPhoPoMo. pode ser concretizado no instagram, fb, twitter, blogues, … e nada como um empurrãozinho para me meter na linha com os posts atempados…

gosto destes projetos porque assim fotografo todos os dias, sem deixar nada atrasado e por publicar, mas sem a pressão de mais um 365 (uma foto por dia, durante um ano). a seleção das fotos é simples: apenas uma por post. todos os participantes podem usar a tag  #NaPhoPoMo para poderem ver e ser vistos aqui.

eu já comecei a conhecer novos lugares por onde passar nas minhas ânsias de ler a net toda. recomendo este.

NaPhoPoMo é como quem diz  National Poto Posting Month. isto significa que eu estou no país errado (u.s.a.) e já falhei o primeiro dia. um erro anula o outro, certo?

naphopomo_2

bom novembro! que traga celebrações, criatividade e sorrisos 🙂

 

mais info sobre o projetos idênticos aqui.

2 thoughts on “#NaPhoPoMo 2013/1

  1. Pingback: #NaPhoPoMo 2013/5 | andar de levante

  2. Pingback: #NaPhoPoMo 2013/6 | andar de levante

diga lá qualquer coisinha

