#NaPhoPoMo 2013/5


.

quando acabei de beber o segundo café da manhã, percebi que não teria como abastecer mais nespressos durante uns dias – eu não me lembro de como é sair de casa sem dose dupla…

saí de casa. tinha um pneu furado e teria de dar boleia a uma pessoa. e ir trabalhar. com um pneu em baixo… chegada a hora do almoço, teria a tarde livre. não aconteceu – ainda precisavam de mim, mesmo que não almoçasse. passei a tarde com um anjinho que animava a turma toda, entre brincar com as decorações da sala e rebolar na carpete. e gritar. e cantar.

fui buscar o meu namorado ao trabalho, sete horas depois da última refeição e, obviamente, precisavam de ajuda para umas mudanças. leia-se carregar vinte mesas e quase cem cadeiras.

no meio disto tudo, percebi que o pneu do carro não voltou a baixar = um engraçadinho esvaziou-o durante a noite.

depois de chegar a casa e me empanturrar com tudo o que encontrei no frigorífico, já nem estrelas via, apenas borrões…

naphopomo5

bom resto de semana, mesmo sem café 🙂

mais deste projeto:

NaPhoPoMo 2013#1

NaphoPoMo 2013#2

NaphoPoMo 2013#3

NaphoPoMo 2013#4

One thought on “#NaPhoPoMo 2013/5

  1. Pingback: #NaPhoPoMo 2013/6 | andar de levante

diga lá qualquer coisinha

