#NaPhoPoMo2013/13 -17


.

de vez em quando passo horas na net sem saber bem o que estou a fazer. leio artigos, blogues, jornais, álbuns, traduções e não sei bem o que mais. sonho com viagens e pesquiso muito. mas na verdade, quando mais tarde penso no que fiz durante umas horas, nada resta na minha memória. para onde vai o tempo? ok, tenho dias em que me lembro de cor dos horários dos ferries que saem de timor, ou do mapa detalhado de uma região.

mas… à exceção destes pormenores,  será que o meu cérebro desliga em frente a um ecrã? depois de reconhecer que passo muito tempo em frente ao computador, tenho evitado gastar tempo aqui. concentrei-me novamente nos livros. de abril até julho lia 2 a 3 livros por semana. veio o verão e o ritmo reduziu – ganharam a praia e os amigos. agora estou de volta às páginas desconhecidas e – confesso – com mais preguiça de publicar as fotografias diariamente. mas fica aqui a prova de que as tiro 🙂

boa semana!

.

NaPhoPoMo #13

um pequeno consolo com sabor a natal antecipado, ao final dos dias gelados – mince pie quentinha.
13 (2)

NaPhoPoMo #14

mais um dia em que saí de casa de noite e voltei de noite. sexta-feira. uma escola de susto. as feras de sete anos mal se deixavam controlar e ao fim do dia, depois de me sentir frustrada e inútil, perguntaram-me se não me queria candidatar a um lugar permanente – é que foi um dia muito produtivo. Escapou-me um “a sério, este caos?!?”

14 (3)

NaPhoPoMo #15

e de rastos, em casa, olho pela janela e sonho com o fim de semana em que vou ter energia suficiente para ir passear que nem uma maluca. aí durante umas 3 horas. 15 (2)

NaPhoPoMo #16

a cinco passos da minha porta das traseiras tenho a árvore das folhas amarelas, a que ilustra o outono. vou sentir saudades desta casinha… e de andar na relva molhada, para voltar a correr para o quentinho da sala.

16 (1) 16 (2)

NaPhoPoMo #17

mãe, já não quero ir mais à escola. os meninos não gostam de mim…
17 (1)

mais deste projeto aqui.

One thought on “#NaPhoPoMo2013/13 -17

diga lá qualquer coisinha

