mais.


.

a primeira decisão do ano: deixar de me colocar em situações pouco confortáveis. deixar para trás ‘ses’, algumas pessoas, centrar-me. centrar-me no que interessa.

vou mudar-me em 2014, ainda não sei bem para onde. talvez continue a dar aulas, talvez não. talvez resulte, talvez não. vou dar um passo em frente a nível pessoal. ou dois ou três, venham oportunidades e desafios. mas vou pensar menos nisso. aceitar o que vier. dividir-me menos em preocupações, gostar mais de mim e de quem de mim gosta. dar mais mimos e rir muito. (nos últimos dias dei umas gargalhadas daquelas de fazer doer os músculos, de usar o corpo todo e ser feliz.) quero mais.

e vocês – resoluções?

One thought on “mais.

diga lá qualquer coisinha

