bibury parte 1


.

o que faz um casal de meia idade num sábado? levanta-se cedo, arranja maneira de só sair de casa quatro horas mais tarde. mete-se no carro e vai passear pelas aldeias históricas. é assim a vida quando se acaba a juventude 🙂

8

4

bibury é uma aldeia pequenina. muito pequenina. tem uma rua, a arlington row, que é das mais fotografadas em inglaterra. tem um autocarro com meia dúzia de japoneses com máquina em punho. tem uma portuguesa e um inglês que não se incomodam com dias cinzentos.

tem uma escola primária que partilha o portão com a igreja. um hotel com entrada para o cemitério. um cemitério antigo e bonito. calmo e verde, com vista para a escola primária, para o hotel e algumas casas.

6

7

fica nos cotswolds, suficientemente perto para regressar daqui a umas semanas e respirar o ar frio, ouvir a água a murmurar debaixo das pontes e sentar-me no pub com uma bebida quentinha enquanto (espero eu) neva lá fora. senhores do tempo, anotem esta frase e encomendem neve. já ouvi dizer várias vezes que este ano não houve inverno e há que corrigir isso.

1

9

já tenho uma pequena lista de lugares que quero explorar na zona dos cotswolds. venham mais fins de semana…

5

3

2

Anúncios

diga lá qualquer coisinha

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s