um ano de domingos/5


.

fui passear. estava um sol que não se podia, para lá de 4 graus e não quis ficar em casa. e um dia só para mim soube mesmo bem…

domingo5 (5)

juntei uns agradáveis aos outros – este dia domingo, de útil, não teve nada. fui ao neal’s yard, onde nunca tinha estado. fui à photographer’s gallery comprar umas coisas. um almoço bom, uma revista, sola de sapatos e duas máquinas fotográficas. andei enquanto consegui. desisti 678 fotos depois porque 4º à sombra não é o mesmo que 4º ao sol.

dediquei-me mais a fotografar cor. este blogue anda muito cinzento, cheio de cores de inverno. tenho andado a seguir este projeto – de duas fotógrafas que gosto de acompanhar e de imitar quando posso… vou juntar-me e começar a publicar por cores. a partir de amanhã, segunda-feira, é a semana do cor-de-rosa. pink.

passem pelos blogues delas e vejam lá se não é mesmo para imitar!

hula seventy

xanthe berkeley

as datas:

cor de rosa – 3 de fevereiro

verde – 10 de fevereiro

roxo – 17 de fevereiro

cor de laranja – 24 de fevereiro

azul – 3 de março

vermelho – 10 de março

amarelo – 17 de março

mais alguém se quer juntar? facebook, instagram, blogues, tudo conta. domingo5 (3) domingo5 (4)
domingo5 (6) domingo5 (7) domingo5 (8) domingo5 (10) domingo5 (11) domingo5 (12) domingo5 (13) domingo5 (1)

gostei tanto desta fachada, que aqui vai mais uma foto:

domingo5 (9)

diga lá qualquer coisinha