um ano de domingos/8 e 9


.

um ano de domingos/8

como já sou inglesa, vou adotar os queixumes: está mau tempo. e quando está mau tempo, eu, a portuguesa, fico em casa amuada, a pensar que este país me estraga os domingos. e foi de pijama que já quase de noite, há uma semana atrás me lembrei de que ia falhar o meu projeto de fotografar todos os domingos. raio de país. e foi este o desastre de dia:

domingo8 (2) domingo8 (1)

.

um ano de domingos/9

e no domingo que passou o mesmo. raio de país. lá me arrastei para ir almoçar fora, o que não acontecia há muito, muito tempo. voltámos ao jolly woodman, um pub simpático e mais barato que a renda de casa. depois disso, fomos ao parque. descobri que aqui pertinho há um rio. eu achava que era um barranco. pronto, um ribeiro. mas afinal é um rio à séria, com um canal, patos e tudo. mas desde que houve cheias, os patos e cisnes tomaram conta da cidade. as gaivotas nadam no campo de futebol e os cisnes no parque infantil. ainda assim, há umas crianças corajosas que, encharcadas até à cintura, andam de trotinete e correm dentro de água. com uns 2 graus. neste raio de país.

domingo9 (1)domingo9 (2) domingo9 (3) domingo9 (5) domingo9 (7) domingo9 (9) domingo9 (10) domingo9 (11) domingo9 (4)domingo9 (13)

One thought on “um ano de domingos/8 e 9

diga lá qualquer coisinha

