my time capsule – ladakh


.

era uma vez a minha viagem. a que foi sonhada durante muitos anos. a que me fez colocar em perspetiva o tempo que temos, o valor do dinheiro, o que acumulamos. preferi acumular as memórias, os amigos que fiz. sim. ficámos mesmo amigos. dos que falam, conversam, visitam. dei um salto, deixei algumas coisas para trás, mas as que valiam mesmo a pena esperaram. a importância de viajar cresceu. deixou de ser “once in a lifetime”. agora é “as soon as possible”.

e enquanto sonho com a próxima, enquanto se avizinham mais saltos e pequenos passos, voltei a sonhar, revisitei as fotografias e junte-as à banda sonora. a minha viagem.

Anúncios

4 thoughts on “my time capsule – ladakh

  1. A minha Cláudia está fã do teu blog e depois de ver este fã cheia de vontade de se aventurar numa viagem como a que tu fizeste e convencer-me a deixar de ser um daqueles medriquinhas pé de salsa que tem medo de andar de avião.

    Abracito.

    Diogo

    • Olá, Diogo! Não sei quem é a tua Cláudia, mas parece-me uma pessoa sensata! Aventurem-se! É mais fácil do que parece, mais compensador do que pensamos e nunca te arrependes! Um abraço 🙂

diga lá qualquer coisinha

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s