the fifties


.

com direito a vespas, rock’n’roll, poupas no cabelo, muita laca e cadillacs cor de rosa. e vestidos cheios de estilo em galdérias que cantam do topo de um autocarro. fiquei com pena de não ter preparado uma fatiota, mas acho que o senhor que vive cá em casa se recusaria a ir. na minha zona preferida de londres, o southbank, uma feira vintage. fez-me engolir os queixumes de viver numa cidade sem sol e de aproveitar pouco o tempo que passo neste país.

descobri a vinatge car boot sale no instagram e assim que vi as fotos pensei “bolas, por que é que eu não soube antes? podia ter ido…”. mas afinal havia mais um dia. há dois domingos atrás, andei de manga curta. um evento que, no reino unido, merece um prémio guiness. ou umas fotos.

seguem-se mais umas brevemente – assim que eu parar de aterrar em casa como se tivesse levado uma tareia de trinta putos.

50s (2) 50s (7)250s (6)2 50s (8) 50s (1) 50s (5) 50s (4) 50s (3)

One thought on “the fifties

diga lá qualquer coisinha

