dance like no one’s watching


 

tempo para gastar, sol, subidas que me deixam ofegantes. jacarandás. as ruas do bairro alto, as calçadas do chiado, as cores nas janelas. um mini-regresso a lisboa que me deixou saudades do tempo que vou “perdendo” por aqui e por ali, em passeatas com amigos ou só comigo. a cidade mais próxima é a que me dá mais vontade de viajar. e de voltar. trazem-me coisas boas esta luz, estes dias bons, estes passeios.

os ombros com cor de sol, as pernas meio doridas, a luz forte nas fachadas. o murmurinho de quem passa, de quem se senta no camões a ver passar o dia. faz-me querer mais da vida, do tempo que tenho. saber parar para ver o mundo rodar e usar a energia para as mudanças, as partidas, as chegadas.

cor_regresso (6)

 

cor_regresso (4)

 

DSC_5031

 

cor_regresso (16)

 

cor_regresso (17)

 

cor_regresso (5)

 

cor_regresso (11)

 

cor_regresso (3)

 

cor_regresso (21)

 

cor_regresso (15)

 

cor_regresso (19)

 

cor_regresso (8)

 

cor_regresso (13)

One thought on “dance like no one’s watching

diga lá qualquer coisinha

