notting hill


“can i help you?”

e eu pensei “bolas”, tenho que explicar outra vez por que é que ando a fotografar as casas de outras pessoas, as varandas, os jardins, as paredes.

mas não, o senhor queria ajudar-me. pensou que eu estava perdida, no vazio das ruas. ali, no meio de notting hill, não há ninguém. as casas são lindas. arranjadinhas, pitorescas, lindas. (alguém deveria realizar um filme ali, não sei como nunca ninguém se lembrou disso…)

as ruas principais têm carros apressados, os passeios e os pubs celebram com uma beer after work. porque é sexta-feira. mas, duas ruas mais atrás, sou só eu e o senhor que me quer ajudar. e todas aquelas cores. e as fachadas alegres. e uma loja linda, para recompensar as horas de caminhada vagarosa com refresco.
notting_hill (11)

 

notting_hill (3)

 

notting_hill (2)

 

notting_hill (4)

 

notting_hill (10)

 

notting_hill (5)

 

notting_hill (7)

 

notting_hill (8)


notting_hill (9)

 

notting_hill (1)

2 thoughts on “notting hill

diga lá qualquer coisinha

